FILMES

SERÁ?! Lewis Tan pode ter insinuado o retorno de Shatterstar em Deadpool 3!

Nas redes sociais, o ator Lewis Tan aparentemente insinuou seu retorno como membro da X-Force e mutante do Mojoverso, Shatterstar, no próximo filme do mercenário tagarela, Deadpool 3.


Detalhes sobre Deadpool 3 e seu elenco de personagens permanecem escassos e é incerto quem, além de Wade, retornará de Deadpool 2 da Fox.

O ator Lewis Tan recentemente compartilhou uma breve mensagem no Twitter acompanhando um pôster promocional da próxima produção do MCU. Os emojis usados ​​no tweet parecem ser referências ao personagem que Tan interpretou em Deadpool 2: o mutante Shatterstar.

LEIA MAIS: SERIA UMA PISTA DO ROTEIRO? DESCOBRIMOS A HQ QUE RYAN REYNOLDS ESTÁ LENDO NO TEASER DE DEADPOOL 3!!

Como os fãs da sequência de Deadpool podem se lembrar, Shatterstar foi recrutado pelo Deadpool como parte da X-Force. Alegando ser um extraterrestre do planeta Mojoverso, ele se gabou de ser superior aos humanos normais em quase todas as maneiras possíveis. Isso aparentemente não incluiu o paraquedismo, pois ele foi picado em pedaços por um helicóptero na primeira missão da equipe.


O tweet de Tan sugere que ele ainda pode viver. No final de Deadpool 2, Wade viajou no tempo para salvar Vanessa de sua morte prematura, impediu que o membro da X-Force Peter se derretesse acidentalmente e matou sua contraparte X-Men Wolverine: Origens, entre outras coisas. Deve-se notar que nem a Marvel Studios nem os envolvidos no próximo Deadpool 3 confirmaram que Shatterstar ou qualquer um de Deadpool 2 retornará.

Pouco se sabe sobre a versão de Deadpool do mutante alienígena além de seu mundo natal. Já nos quadrinhos, Shatterstar é um humanóide geneticamente modificado que nasceu e foi criado para ser um escravo gladiador. Ele possui capacidades físicas e mentais sobre-humanas, bem como a capacidade mutante de gerar ondas de choque através da manipulação bioelétrica. Ele finalmente escapa do Mojoverso pulando no tempo e no espaço para a Terra atual.

Você acha que o personagem deve aparecer no novo filme do MCU? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Deadpool 3 está programado para estrear em 6 de setembro de 2024.

Via: CBR