FILMES

Descobrimos a HQ que Ryan Reynolds está lendo no teaser de Deadpool 3! Seria uma dica?

Ryan Reynolds quebrou a internet ao publicar um teaser de Deadpool 3, no qual ele mesmo anuncia a data de estreia do longa e o retorno do lendário Hugh Jackman como Wolverine. O teaser promete aos fãs uma grande parceria que já é clássica entre os dois personagens, já que possuem uma das dinâmicas mais divertidas da Marvel Comics.

Como Wolverine e Deadpool contam com inúmeras interações nas HQs, ainda não foi revelado se o filme irá adaptar um arco específico entre os dois. Porém, talvez o próprio Ryan Reynolds tenha nos dado uma pista do que está por vir. Em certo momento do teaser, Reynolds (vestido com o uniforme do personagem) aparece lendo uma HQ dentro do banheiro. Confira:

Descobrimos a HQ que Ryan Reynolds está lendo no teaser de Deadpool 3! Seria uma dica?

A HQ em questão é Wolverine #21, escrita por Benjamin Percy e com arte de Adam Kubert, que saiu em maio desse ano. Provavelmente é o team-um mais recente entre Deadpool e Wolverine. A história da HQ mostra Deadpool fazendo de tudo para entrar em Krakoa, uma ilha-nação para mutantes, coisa que ele não é. Mesmo assim, Wade se junta com Wolverine para enfrentar Perigo, a personificação consciente do antigo campo de treinamento dos X-Men, a Sala de Perigo.

Na história os dois aliados lutam juntos (contra a vontade de Wolverine) no meio de uma conspiração que envolve a CIA, quando uma agente anti-mutante quer usar duplicatas robóticas dos X-Men para manchar a reputação de Krakoa. É descoberto que as duplicatas foram criadas por Perigo, que quer seu “filho” de volta.

Descobrimos a HQ que Ryan Reynolds está lendo no teaser de Deadpool 3! Seria uma dica?
Página que aparece no teaser de Deadpool 3

Claro, talvez a história do filme não tenha nada a ver com a história da HQ que aparece no teaser. Pode ser apenas uma boa referência para os fãs mais atentos dos mutantes. Contudo, tudo é suspeito quando se trate de Deadpool e Ryan Reynolds.

Deadpool 3 estreia nos cinemas em 6 de setembro de 2024.

Fonte: ComicBook