FILMES

Arte conceitual de Thor: Amor e Trovão mostra referência aos X-Men

A Marvel está claramente abrindo o caminho para introdução dos X-Men aos poucos. Vendo a complexidade que o MCU se tornou no quesito de construção de universo, é obvio que existem muitas formas de “cozinhar” a chegada dos mutantes, seja com participações especiais, locações e referências.


Os fãs de X-Men ganharam algumas surpresas no MCU depois que os direitos cinematográficos do universo mutante retornaram para Marvel Studios, como a aparição do Professor X em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a cidade de Madripoor em Falcão e o Soldado Invernal e até mesmo a revelação de que Kamala Khan é uma mutante em Ms. Marvel.

Apesar disso, alguns easter-eggs não chegam na versão final do projeto e são descartados. Foi o que aconteceu em Thor: Amor e Trovão, que traria uma rápida aparição de ninguém menos que Cyttorak, a entidade responsável pelos poderes do Fanático. Sung Choi, um artista da Marvel, compartilhou em suas redes sociais uma arte conceitual do filme que mostra Cyttorak na Cidade da Onipotência. Confira:

Arte conceitual de Thor: Amor e Trovão mostra referência aos X-Men


Fanático #4 – (2020)

Você gostaria de ter visto a entidade mística no filme?