FILMES

Atriz fala sobre as possibilidades de aparecer como Dominó no MCU

O público está ansioso para ver o Mercenário Tagarela finalmente estreando no MCU. Quando a Disney comprou a Fox, uma das primeiras notícias que o público recebeu se tratava do fato de que Deadpool 2 ganharia sim sequências. Ryan Reynolds continua no papel, no entanto, uma dúvida que permanece no ar até hoje é: E os outros personagens? Ainda não sabemos com certeza, mas aparentemente, a atriz Zazie Beetz parece confiante com relação ao futuro de Dominó.


Em uma entrevista com o The Hollywood Reporter, a Beetz, que interpretou a mutante Domino em Deadpool 2, foi questionada sobre a possibilidade de interpretar novamente a personagem no próximo filme do anti-herói comandado e estrelado por Ryan Reynolds. Assim como se é de esperar, a resposta da atriz foi vaga, mas mesmo dentre as entrelinhas ela pareceu muito positiva sobre o assunto.

“Bem, obviamente não posso dizer nada, mas me sinto com sorte. Eu simplesmente não posso divulgar ou dizer nada, então veremos, suponho. (Risos.)”


Não por coincidência, Domino é uma mutante com a capacidade de manipular a probabilidade a seu favor. Dessa forma, quando ela utiliza os poderes é extremamente improvável que as coisas dentro de sua linha de visão aconteçam de forma desfavorável para ela. Em outras palavras, ela simplesmente tem um estoque gigante de “boa sorte” e seus adversários tenham “má sorte”.

Levando em conta o fato de que a atriz em outra entrevista, a atriz confirmou que gostaria sim de interpretar Dominó novamente, dá para dizer que receber mais uma chance seria a “sorte” que ela buscava. E visto que ela disse que se sente sortuda…


Ainda assim, será necessário esperar para saber se Dominó aparecerá em Deadpool 3 e se sim, se Zazie Beetz interpretará a personagem. A única confirmação que temos até agora, é o fato de que Ryan Reynolds já iniciou o seu processo de treinamento para o filme, que não deve demorar muito até iniciar sua produção.

Afinal, você gostaria de ver Dominó mais uma vez num filme do Mercenário Tagarela? Diga o que pensa nos comentários.