OUTROS

Diretor de arte de God of War imagina visual incrível para Apocalipse

Com o acordo de fusão entre a Disney e a Fox, houve um bombardeamento de ideias sobre como os X-Men poderiam ser inseridos no MCU. Além de ideias sobre roteiro, alguns artistas também deram muitas ideias sobre design de personagens. O artista Rafael Grassetti já mostrou sua visão para personagens como Wolverine, Ciclope, Colossus, Lince Negra, Fera, Tempestade e Magneto. Além disso, agora o mutante ancestral Apocalipse também entrou na mira do designer.


Rafael Grassetti, que é brasileiro diretor de arte por trás da mais recente franquia de jogos God of War, postou em sua página no instagram artes que mostram sua visão de como poderia ser o mutante Apocalipse no MCU. Nelas, vemos o [ex-] vilão com seu visual imponente e grandioso, com tom de realeza, vestindo roupas douradas inspiradas no Egito antigo.



Raf já disse que pretende continuar com a série, que até o momento conta com artes de 9 mutantes. Ele prometeu que ainda apresentará outros vilões do Universo X-Men. Ainda assim, como Rafael é um artista ocupado, ele ainda demorará um tempo para concluir o trabalho, que até o momento já dura mais de um ano. Confira abaixo as outras artes feitas por ele.










Você pode encontrar no instagram de Rafael Grassetti outras artes inspiradas na cultura pop que são certamente tão incríveis quando essas. Mas pode ficar sossegado que assim que Raf postar suas próximas artes dos mutantes, você poderá encontrá-las aqui no UX. Afinal, o que você achou delas? Diga nos comentários.