OUTROS

Artista da Marvel usa trajes do Oscar como inspiração para artes incríveis

A cerimônia do Oscar aconteceu nesse domingo (27) e ficou marcada pela polêmica entre Will Smith e Chris Rock. Contudo, Essa não foi a única coisa que chamou atenção na noite da premiação. Logo após a cerimônia de entrega de prêmios, existe a festa da Vanity Fair, que convida vencedores e indicados ao Oscar para se além de outras celebridades de Hollywood para uma reunião mais íntima após o Oscar. Foi justamente essa reunião que chamou atenção do artista da Marvel Lukas Werneck, inspirando-o para criar artes incríveis das X-Women.


No dia seguinte a festa da Vanity Fair, o brasileiro Lukas Werneck que trabalhou em HQs como X-Factor, Carrascos, Julgamento do Magneto e Immortal X-Men apontou algo que chamou sua atenção. Os trajes da atriz Jessica Chastain e da modelo Elsa Hosk se assemelhavam muito com trajes que Jean Grey e Emma Frost utilizariam em um baile de gala.


Acontece que esse apontamento não ficou apenas no comentário, Lukas decidiu fazer artes inspiradas nas duas beldades, colocando Jean e Emma em seus devidos trajes de gala.


Posteriormente, o artista também percebeu que outro traje utilizado na festa do Oscar da Vanity Fair poderia se encaixar com uma X-Woman. Lukas se inspirou em um traje utilizado pela cantora e atriz Willow Smith, filha de Will Smith, para fazer uma arte de Tempestade.


Designs de Werneck para o Hellfire Gala

Não é estranho para Lukas Werneck imaginar os X-Men em trajes de gala, pois o artista já está acostumado. No ano de 2021, os X-Men tiveram o seu primeiro Baile de Gala realizado pela Companhia do Inferno comandada por Emma Frost. Nele, os mutantes comemoraram a existência da nação de Krakoa e sua soberania. Assim como no Oscar, os X-Men utilizaram trajes de gala bastante exóticos e interessantes. Lukas fez o traje de 5 mutantes, a Wolverine, Sincro, Míssil, Solaris e Colossus.


Werneck também é bastante conhecido pelo seu redesign incrível dos trajes clássicos dos X-Men, trazendo um tom moderno, mas sem perder a essência dos mutantes.

Um novo Baile de Gala da Companhia do Inferno acontecerá esse ano, os fãs estão bastante ansiosos para saber se Lukas Werneck fará o design de mais algum traje. Para seguir Lukas no instagram e acompanhar outras artes incríveis você pode clicar aqui. Afinal, o que você achou das artes do ilustrador inspiradas no Oscar? Diga o que pensa nos comentários.


LEIA TAMBÉM: Ilustrador da Marvel imagina os X-Men no MCU