FILMESOUTROS

Brincadeira de fã obriga Halle Bailey desmentir rumor que a aponta como Kitty Pryde

Após a citação dos mutantes no final da série Ms. Marvel, os fãs certamente estão ávidos para novas informações. Assim, é natural que muitos rumores surjam, alguns deles bem inverídicos. Inclusive, uma brincadeira de um fã acabou tomando proporções maiores do que as previstas. Assim, a atriz e cantora Halle Bailey se viu obrigada a desmentir um rumor de que ela seria a nova Kitty Pryde em um filme dos X-Men.


Tudo começou com uma brincadeira de uma conta de fã da cantora, que com um simples tweet, criou um rumor que começou a se espalhar. Pegando um link de notícia aleatório do site Variety, a conta no twitter BaileyUnspoken certamente causou muita comoção. Isso porque a pessoa simplesmente afirmou que Halle Bailey interpretaria Kate Pryde em um novo filme dos X-men, confira o tweet abaixo.

De acordo com a Variety, Halle Bailey has been cast as Kitty Pryde (Lince Negra) no próximo filme dos X-Men


Acontece que o link fornecido, apesar de mencionar a atriz, não tinha nada a ver com o assunto apontado. O link na verdade era sobre uma live de caridade e sequer mencionava filmes. O problema, é que algumas pessoas que sequer clicaram no link para conferir a veracidade da afirmação, passaram a compartilhar a postagem como se fosse verdadeira. Tanto, que a coisa começou a tomar uma grande proporção e a própria Halle precisou aparecer para desmentir o rumor.

Isso não é verdade hahahaha

Vale apontar, que uma possível razão pela qual a atriz precisou desmentir tudo, é a reação exagerada de uma parcela ínfima, porém barulhenta de usuários. Visto que assim que a notícia falsa começou a se espalhar, diversos usuários racistas, ou seja, criminosos, passaram a ofender a jovem.


Infelizmente, a notícia não é verdadeira e assim os fãs continuam no escuro com relação ao elenco do próximo filme dos X-Men. Contudo, apesar de não ser a nova Kitty Pryde, Halle Bailey é uma promessa para a nova geração de atrizes, de modo que não será estranho vê-la ingressando no MCU.

Afinal, caso a atriz entre para o elenco de um filme filme dos X-Men, quem você gostaria que ela interpretasse?

LEIA TAMBÉM: Revelada possível data para o primeiro filme dos X-Men no MCU