FILMES

Irmãos Russo apostam em Chris Evans para interpretar um dos X-Men

Existe uma grande expectativa e curiosidade para a introdução dos X-Men no MCU, e além disso, a grande maioria dos fãs querem descobrir quais atores irão interpretar esses personagens tão icônicos. É bem interessante notar que essa ansiedade não se resume apenas aos fãs médios e que até quem já trabalhou com a Marvel Studios tem uma opinião formada sobre o assunto.


Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, apostaram em um rosto conhecido para ser o próximo Wolverine. Os irmãos estavam no podcast Phase Zero do ComicBook.com e falaram sobre o assunto.

Evans tem um alcance incrível e grande fisicalidade, e ele é muito bom no controle do corpo”, disse Joe Russo. “Ele é um ator incrível. Não quero dizer isso de uma maneira ruim, mas ele não é nada como o Capitão América. Steve Rogers é muito controlado e quieto, discreto. Chris é enérgico, engraçado e carismático, e ele traz muita energia. Eu adoraria vê-lo fazer algo como Wolverine.”

Irmãos Russo apostam em Chris Evans para interpretar um dos X-Men
Chris Evans como Johnny Storm/Tocha Humana em Quarteto Fantástico – (2005)

Chris Evans se firmou na cultura pop como o Capitão América, mas já tinha interpretado outro herói da Marvel anos atrás em dois filmes do Quarteto Fantástico, onde deu vida ao Tocha Humana. É bem pouco provável que Evans volte ao MCU para interpretar o Wolverine ou qualquer outro mutante da Marvel, mas talvez isso vire uma possibilidade agora que o MCU está abordando o multiverso.

Você gostaria de ver Chris Evans como Wolverine?