FILMES

DEADPOOL 2: Filme passa por refilmagens e tem piada com Thanos!

A estrela de Deadpool 2, Josh Brolin (Cable), confirmou que o elenco e a equipe do filme estão se reunindo novamente para refilmagens em Vancouver.

 

Josh Brolin falou com a Entertainment Weekly também sobre seu outro papel de personagem da Marvel, o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. E pelo fato de Deadpool ser um filme que permite a quebra da quarta parede, Brolin foi perguntando se haveria alguma referência ou piada sobre Thanos, o ator falou em tom descontraído:

 

“Não tem como não haver. Eu vou colocar assim. Estou aqui em Vancouver, na neve, fazendo refilmagens para Deadpool. Dado que é uma sátira de todos os filmes de super-heróis, especialmente filmes da Marvel, como pode não haver? “

 

Quanto as refilmagens, é algo a ser refletido, já que faltam pouco mais de dois meses para a estréia do filme, e segundo fontes do site Manabyte, a sessão teste de Deadpool 2 não agradou as pessoas que assistiram (leia aqui), se essas refilmagens têm a ver com o desgosto da sessão teste ainda não se sabe. Lembrando que Novos Mutantes também passa por refilmagens, e um novo personagem será adicionado ao filme (leia aqui).

 

Deadpool 2 estreia dia 18 de maio. Outros próximos filmes da franquia incluem X-Men: Fênix Negra em 2 de novembro, Os Novos Mutantes em 22 de fevereiro de 2019 e Gambit em 7 de junho de 2019. Isso deve ser apenas o começo, uma vez que a Fox planeja lançar três X- Filmes por ano nos próximos anos.

 

Fonte: ComicBook