FILMES

Confira as novas imagens dos bastidores de Multiverso da Loucura

Se existe algo que atrai o público quando se trata de filmes, esse conteúdo são os bastidores. Através deles que podemos ver como determinadas cenas foram criadas, além de descobrir o que é CGI ou efeito prático. Essa semana o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente estreou no Disney+ e foi liberado para venda, assim, surgiram novas imagens de bastidores.


A maioria dessas novas imagens vieram de um conteúdo exclusivo presente na versão digital do filme comercializada pelo Itunes. Nela, há um vídeo de bastidores com aproximadamente 17 minutos, que mostra muito do empenho da equipe para realizar o trabalho. As imagens abaixo que focam na participação de Patrick Stewart como Professor X no filme foram disponibilizadas pela página do twitter: X-Men News Updates, confira.

Sam Raimi filmando Patrick Stewart em Multiverso da Loucura
Patrick Stewart e Sam Raimi nos bastidores de Multiverso da Loucura

Professor Xavier de Patrick Stewart em Multiverso da Loucura

Além das fotos focadas em Patrick, outras páginas do twitter como a Scarlet Witch Updates e a SupremeFamily publicaram outras imagens muito legais dos bastidores do filme. Nelas vemos que Patrick Stewart não filmou a cena com os outros membros dos Illuminati, ele foi adicionado digitalmente. Também temos imagens do debate de Stephen e Wanda, além da batalha entre a Feiticeira Escarlate e a Capitã Marvel.

Os Illuminati em Multiverso da Loucura
Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho em Multiverso da Loucura


Afinal, o que você achou do filme? Diga o que pensa nos comentários.