OUTROS

Roteirista de “Loki” e “Multiverso da Loucura” pode estar escrevendo um projeto dos X-Men

A notícia, que já é um pouco antiga, foi apenas lembrada essa semana após as críticas ao roteiro de “Multiverso da Loucura”.


Não é querendo assustar ninguém, mas os fãs dos X-Men têm motivos para ficarem preocupados. Com o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, muitos fãs ficaram chateados — e revoltados — com o roteiro caótico do longa.

Acontece que o roteirista do filme, Michael Waldron, também responsável pelo roteiro da série Loki — que divide opiniões até hoje —, foi revelado pela roteirista de Thor: Amor & Trovão, Kaytin Robinson, em seu Instagram como sendo o encarregado de roteirizar um projeto “secreto” dos X-Men.

Na imagem, o roteirista Michael Waldron cumprimenta Kaytin Robinson desejando boa sorte a ela, e ela responde desejando boa sorte por “escrever X-Men”.

Obviamente, não sabemos de qual projeto seria esse. Pode ser um jogo, um filme, uma série, uma HQ ou até mesmo algo envolvendo a série animada X-Men 97, já em produção para o Disney+.

A notícia, por incrível que pareça, é de abril, e na época foi tratada como uma piada entre os dois. Porém só foi ganhar notoriedade — e receio — agora após o lançamento do segundo filme do Doutor Estranho.



De qualquer forma, muitos fãs dos mutantes já ficaram preocupados com a ideia de ter o Waldron em algum projeto dos mutantes. Mas e vocês, o que acham da possibilidade?

Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE e no nosso PODCAST NO SPOTIFY, onde comentamos muito mais sobre nossos X-Men e seu universo!