OUTROS

Ilustrador da Marvel imagina os X-Men no MCU

Com a futura inclusão dos X-Men ao Universo Cinematográfico da Marvel o ilustrador e artista dos quadrinhos, Lucas Werneck, compartilhou no início do ano uma série de artes conceituais não oficiais sobre como ele acha que deveriam ser os visuais dos personagens.

Todas as artes foram postadas no instagram de Lucas, o ilustrador escolheu os personagens: Ciclope, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Vampira, Gambit, Emma Frost, Colossus, Kitty Pryde, Jubileu, Noturno, Homem de Gelo, Psylocke, Anjo, Magia e por fim, um bônus com Jean Grey como Fênix. Confira abaixo as incríveis artes de Lucas.



Ciclope uniforme com sobretudo









Podemos ver que Lucas teve um extremo cuidado com os detalhes, utilizando as cores características e já estabelecidas por uniformes antigos dos personagens nos quadrinhos, dando ainda assim, um toque novo para cada um deles. É interessante ver, por exemplo, que o artista apresentou Ciclope vestido com o sobretudo, que embora não seja frequente, é uma peça bastante marcante do personagem. Outros detalhes que chamam atenção são as cores do uniforme de Wolverine, ainda que ele esteja trajando cores já vistas nos quadrinhos, o artista preferiu deixar Logan com cores mais sóbrias e sem sua clássica máscara, apesar de ter escolhido manter o laço no uniforme de Jean Grey, mesmo sendo apenas um adereço decorativo. Tempestade ganhou um incrível uniforme com elementos africanos, Jubileu e Kitty tiveram suas vestimentas repaginadas, enquanto Gambit ganhou um penteado mais atual. Gostou das escolhas que o artista fez? Diga nos comentários o que gostou e o que mudaria.



Confira também outros trabalhos de Lucas Werneck