SÉRIES

Roteirista de Cavaleiro da Lua gostaria adaptar Excalibur

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua faz sua estreia hoje (30) e já está sendo bastante elogiado. A série mostra o ator Oscar Isaac como Marc Spector, um mercenário com transtorno dissociativo de identidade que é possuído por um Deus egípcio antigo. A série promete ser mais sombria que as outras produções da Marvel e expandir o lado sobrenatural do MCU.


Jeremy Slater, o roteirista da série, foi perguntado recentemente nas redes sociais sobre qual personagem ou equipe da Marvel ele gostaria de trabalhar a seguir e ele respondeu sem rodeios.

Meus dois personagens favoritos (tirando o Homem-Aranha) sempre foram Noturno e Kitty Pryde, então se eu tivesse que escolher um projeto dos sonhos, seria uma EXCALIBUR super estranha e com saltos dimensionais.


Excalibur #1 de 1988

A Excalibur foi uma equipe criada nos anos 80 por Chris Claremont e Allan Davis, onde era formada pelo Capitão Britânia, Noturno, Rachel Summers, Kate Pryde e o dragão Lockheed. As aventuras da equipe sempre se voltam para viagens entre dimensões mágicas com vários personagens mutantes, e que também serve como uma equipe oficial dos ingleses. Em sua ultima formação, Betsy Braddock assumiu o posto de Capitã Britânia e formou uma equipe com Gambit, Vampira, Jubileu, Apocalipse e Rictor.

Você gostaria de ver algum filme ou série da equipe no MCU?