FILMES

Patrick Stewart NEGA que seja sua voz no trailer de Multiverso da Loucura

O segundo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deixou os fãs…enlouquecidos. Além de uma variante sombria do Doutor Estranho e do retorno da Feiticeira Escarlate, tivemos também uma cena com a voz de Patrick Stewart, que segundo rumores, retornará para o seu papel de Professor Charles Xavier.


Porém, o ator estava falando sobre a segunda temporada da série Star Trek: Picard em uma entrevista para o ComicBook, e ao ser questionado se era sua voz no trailer de Multiverso da Loucura, o ator negou.

Você sabe, as pessoas têm imitado minha voz desde que eu subi aos palcos há 60 anos”, disse Stewart sobre o trailer. “Então, eu não posso ser responsabilizado por isso.”

Suposta aparição do Professor X no trailer

A situação pode ser bem parecida como a do ator Andrew Garfield, que negou inúmeras vezes que estaria em Homem-Aranha-: Sem Volta Para Casa e quando o filme foi lançado, ficou comprovado que o ator estava despistando os rumores. Sendo assim, é bem provável que Patrick Stewart esteja mentindo para proteger esse grande momento para a estreia do filme.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostrará Stephen Strange(Benedict Cumberbatch) em uma aventura entre universos para impedir uma ameaça misteriosa. O elenco também conta com Elizabeth Olsen(Feiticeira Escarlate), Benedict Wong(Wong), Xochitl Gomez(América Chavez), Rachel McAdams(Christine Palmer) e Chiwetel Ejiofor(Mordo).

Você acredita no ator?