OUTROS

FANFILM: A batalha entre Deadpool e Dominó Vs Coringa e Arlequina

Os primeiros mutantes do MCU devem aparecer no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pelo menos suas versões variantes. Contudo, enquanto isso não acontece os fãs permanecem ávidos por conteúdo audiovisual dos mutantes. Hoje nós continuamos nossa série apresentando alguns filmes curta metragem antigos relacionados aos X-Men feitos por fãs, que vale muito a pena assistir. Confira a batalha entre Dominó e Deadpool contra Arlequina e o Coringa.


⊗ Super Power Beat Down

Antes de falarmos sobre o fanfilm em sí, é necessário saber de onde ele surgiu e com qual propósito. Isso porque ele faz parte de uma série de fanfilms criados pelo canal geek Batinthesun no Youtube. Esse canal apresenta conteúdo extremamente variado relacionado a cultura pop, com entrevistas, unboxing, cosplays, reviews e muito mais. Contudo, o carro chefe do canal é sem dúvida o quadro “Super Power Beat Down” e razão pela qual você entrou nesse link.

O Super Power Beat Down é um quadro onde o canal escolhe dois personagens da cultura pop e joga em enquete para que os fãs decidam quem venceria a batalha. Desse modo, é possível ver batalhas inusitadas como Darth Vader Vs Gandalf, sendo que quem decide o vencedor é a maioria do público que vota em através de uma enquete.


⊗ Coringa e Arlequina vs Deadpool e Dominó

Joker & Harley Quinn Vs Deadpool & Domino é o décimo sexto episódio do Super Power Beat Down e conta com cerca de 8 minutos. O curta conta com direção de Aaron Schoenke, que ao lado de Sean Schoenke e Nikolay Zamkovoy produzem não só esse mas toda a série. Aaron também é um dos protagonistas do episódio, interpretando o Coringa. Os outros atores são: Jason Marnocha (dublador do Coringa), Amy Johnston (Arlequina), Dirk Ellis (Deadpool) e Tatiana Neva (Dominó).

Nessa batalha, Deadpool e Dominó invadem um local já tomado por Coringa e Arlequina, onde eles iniciam uma batalha. O maior destaque do filme é definitivamente a interpretação de Aaron como coringa, somada a sua dublagem. Ainda assim, todos os outros atores se saem bem na medida do possível. A luta entre Dominó e Harley também é muito bem coreografada. O fato dos dois personagens protagonistas apelarem para a comédia faz desse um episódio bastante divertido de se assistir.


⊗ Assista ao curta

Abaixo você pode conferir o curta. Ao final do episódio, temos o resultado da enquete que mostra a porcentagem com a qual a dupla ganhadora venceu a votação. Infelizmente, o vídeo não possui legenda em português, portanto, é necessário ficar dependente da legenda automática, ou assistir sem legenda mesmo. No entanto, mesmo sem a legenda ainda vale conferir.


Afinal, o que você achou do filme? Diga o que pensa nos comentários.