GAMES

Quer jogar com mais de 80 personagens da Marvel de graça!? Conheça o Marvel Infinity War

Você é o tipo de pessoa nostálgica pelos jogos dos anos 80/90 e é fã da Marvel!? Seu PC é meio fraco para aguentar os jogos que você quer instalar!? Não está em condições de gastar com consoles e jogos caros no momento!? Nós temos uma dica de ouro para você! Conheça e jogue o Marvel Infinity War, um jogo feito por fãs e que vai te deixar viciado.


Marvel Infinity War é um jogo no estilo beat’em ups 16-bit com várias fases, cenários e personagens jogáveis. Se você é fã dos X-Men e já não aguenta mais a Marvel só produzindo jogo do Wolverine, no Marvel Infinity War você pode jogar com Ciclope, Gambit, Jean Grey, Emma Frost, Fera, Tempestade, Psylocke, Magneto, Homem de Gelo, Kate Pryde e muitos outros mutantes. Você pode jogar sozinho ou chamar mais três amigos para jogar com você no modo multijogador. Confira:

Além dos X-Men, é possível jogar com o Quarteto Fantástico, os Vingadores, Guardiões da Galáxia e até mesmo os heróis urbanos e vilões da editora. Cada personagem tem golpes e poderes únicos, e além disso, alguns vêm com certas particularidades, como por exemplo, quando Jean Grey está prestes a morrer, ela assume sua forma de Fênix.


A história principal do jogo se trata de uma adaptação de A Manopla do Infinito(1991) e A Guerra Infinita(1992), que são algumas das HQs mais aclamadas do escritor Jim Starlin e que se tornaram a base de toda a história contada no MCU até Vingadores: Ultimato. Porém, além do jogo principal, existem outras histórias menores focadas nos X-Men, no Homem-Aranha e até no Deadpool.

O grande responsável por essa obra prima é o brasileiro Vitor Franco ou, como é conhecido, ZVitor. Você pode baixar o Marvel Infinity War clicando aqui. Entretanto, se você é mais fã da editora rival do que que da Marvel, não desanime, pois existe um jogo da DC e muitos outros no mesmo estilo produzidos pelo ZVitor. É só acessar o site dele aqui e conferir as opções.

Você pode jogar pelo seu PC ou até mesmo pelo seu celular(Android).

Siga o ZVitor no YouTube e no Twitter, onde você pode encontrar tutoriais e vai estar sempre por dentro dos novas atualizações dos projetos, que quase sempre trazem um personagem novo. Também é importante informar que você pode doar uma quantidade de dinheiro de sua preferência para apoiar esse belíssimo trabalho que é feito de fã para fã. É só clicar aqui.