FILMES

LOGAN: Filme pode ter um trailer ou spot exibido no Super Bowl!

Todos os anos, multidões de pessoas se reúnem em uma noite de domingo  para assistir a conclusão da temporada de futebol americano da NFL, o Super Bowl. O jogo se transformou em um evento especial, por tantas pessoas assistirem, muitas empresas usam os intervalos do evento para divulgar seu produto, inclusive filmes. No ano passado, a 20th Century Fox anunciou X-Men: Apocalipse com um spot de 15 segundos, já neste ano, há a possibilidade de Wolverine dar as caras no evento.

De acordo com o Deadline, a Fox pode anunciar dois filmes no intervalo do Super Bowl, segundo o relatório do site, um destes dois filmes já está confirmado e é o thriller “A Cure For Wellness” (A Cura). O segundo filme não foi confirmado, mas há chances de que seja Logan, visto que terceiro e ultimo filme do Wolverine interpretado por Hugh Jackman estreará dia 3 de março nos Estados Unidos. No entanto, o site também afirma que a há a possibilidade de que este segundo filme possa ser Alien: Covenant. 

Como não é de costume anunciarem quais os trailers que serão exibidos, os fãs precisarão ficar ligados no evento para conferir os trailers e spots divulgados. O Super Bowl 51 será exibido no dia 5 de fevereiro, ja Logan, tem estreia em solos brasileiros no dia 2 de Março.

Fonte: ScreenRant