FILMES

Kevin Feige pode ter oficializado filmes dos X-Men como parte do MCU

Em uma entrevista recente para o Collider, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, falou sobre volta de personagens que estavam com a finada 21st Century Fox e se essa adição teve algum impacto no cronograma de filmes do MCU, que agora estão começando a abordar o multiverso. Porém, alguns fãs suspeitam que Feige deixou escapar uma pista sobre a introdução dos X-Men no universo compartilhado.


“A Anciã mencionou o multiverso em Doutor Estranho enquanto levava Stephen Strange pela sua projeção mental. O multiverso sempre foi uma ferramenta poderosa de contar histórias nos quadrinhos. Mas você tem que tomar cuidado para não exagerar. Depois de 80 anos de histórias nos quadrinhos, agora nós temos mais de 20 histórias nos filmes e temos personagens o suficientes para começar a brincar com isso.”

O site CBR teorizou que Kevin Feige pode ter confirmado que as produções anteriores de personagens da Marvel, como X-Men e Quarteto Fantástico, são parte do cânon do MCU.

Pela fala, a grande cabeça por trás do universo Marvel nos cinemas parece deixar claro o interesse de trabalhar com versões alternativas dos personagens. E como ele cita que o estúdio tem mais de 20 histórias dos filmes em mãos, pode certamente estar incluindo as produções pré-MCU.

Vilões de franquias anteriores do Homem-Aranha vão voltar para o novo filme do herói e vale lembrar que um dos rumores de Multiverso da Loucura indica o retorno de Patrick Stewart como Professor X saiba mais.

E você, caro mutante, que atores e atrizes gostaria que reprisassem seus papeis no MCU? Diga nos comentários!