QUADRINHOS

Madelyne Pryor finalmente retorna e vira cidadã de Krakoa!

A Rainha dos Duendes retornou e parece que desta vez é para ficar. Para quem não lembra, Madelyne Pryor teve um breve retorno às histórias dos mutantes no começo de 2020. Ela estava revoltada por ter sido ignorada por Krakoa e armou um ataque aos Satânicos, mas seu plano deu errado e ela acabou morta pela equipe. Em seus últimos momentos, Madelyne revelou para Destrutor, que também era parte do time, que só queria ser considerada uma pessoa de verdade.


Desde então, Alex Summers, um dos únicos mutantes com quem ela tinha uma ligação, passou a fazer de tudo para convencer o Conselho Silencioso a trazê-la de volta por meio dos Protocolos de Ressurreição. Porém, seu pedido foi negado. Por ser um clone de Jean Grey, Madelyne não era considerada como um indivíduo pelas autoridades da ilha e por isso não poderia ser revivida pelos protocolos.

Mas agora, depois de muitos pedidos de justiça por parte dos fãs, a personagem finalmente foi ressuscitada em SATÂNICOS #18.


A edição finaliza a primeira fase da revista e traz a separação da equipe depois da condenação de um dos membros ao Fosso de Krakoa. Destrutor, assim como seus colegas, ficou muito triste com a situação.


Madelyne Pryor Destrutor

Como um meio de deixar o irmão mais alegre, Ciclope revela para Alex que o Conselho quis retribuí-lo pelos seus atos em prol de Krakoa. E juntando isso com a recente mudança de ponto de vista da nação em relação aos clones, Emma Frost convenceu Jean Grey e articulou o retorno de Madelyne e a sua estadia na ilha.

O final da edição mostra Destrutor e a Rainha dos Duendes finalmente se reencontrando. Ela está usando a roupa verde de pilota da sua primeira aparição nos quadrinhos. Alex convida Madelyne para sair para beber em comemoração e ela diz que precisa se arrumar primeiro. Neste momento, ela se olha no espelho e vemos o seu clássico visual, indicando que a personagem talvez gere muitos problemas no futuro.


E você, caro mutante, gostou do retorno de Madelyne? Diga nos comentários!