QUADRINHOS

Bishop é promovido e Psylocke entra para a força de combate de Krakoa

INFERNO #1 trouxe mudanças importantes na política mutante. Psylocke e Bishop ganharam novos cargos em Krakoa, como líderes da força militar do país.


O Conselho Silencioso é o governo central da política da ilha da mutante. O grupo, formado por 12 membros, toma as principais decisões da nação. Paralelo a isso, existe um outro poder, os Capitães de Krakoa, que funcionam como os líderes militares em caso de conflitos e guerras. Quatro personagens ocupavam esse cargo: Bishop, Górgon, Magia e Ciclope, que assumiu a posição de Capitão Comandante, o líder, o que o tornava quase um 13º membro do conselho.

Bishop Tempestade Psylocke Krakoa

Porém, uma grande mudança aconteceu em X OF SWORDS. Ciclope e Jean Grey decidiram atacar o Extramundo para salvar a ilha. Os líderes foram contra essa mudança e ameaçaram expulsar a ruiva do grupo se ela continuasse. O casal então abriu mão da sua posição política para seguirem com seu plano. Depois disso, eles decidiram reformular os X-Men, que não existiam mais, para serem os grandes heróis do país.

Krakoa então precisava de um novo Capitão Comandante. Bishop, que já fazia parte da força de combate, foi escolhido para ocupar o cargo. Ele foi promovido durante uma grande cerimônia conduzida pelos demais capitães e pelos membros do Conselho.


Além disso, os capitães tinham mais uma carga na manga. Eles convidaram Psylocke para substituir Górgon, que morreu em combate durante o torneio no Extramundo. Dessa forma, com Bishop assumindo a liderança, ainda precisam encontrar mais um capitão. Depois da cerimônia, o trio, acompanhado por Ciclope, saiu para beber em comemoração.

Krakoa Psylocke Bishop

X OF SWORDS abalou bastante a política da ilha. Além da vaga em aberto entre os Capitães de Krakoa, também é preciso encontrar substitutos para Apocalipse e Jean Grey no Conselho Silencioso. Mas uma dessas cadeiras pode ser preenchida com o retorno de uma mutante misteriosa.