OUTROS

Artista da Marvel homenageia X-Men: Evolution com 23 artes incríveis

Há bastante tempo as Artes da Semana (quadro da nossa página no Instagram) não dão as caras aqui no site do UX. Contudo, encontramos uma série de ilustrações que acreditamos que vale a pena que os fãs confiram. Afinal, se trata de uma bela homenagem de um artista da Marvel para o desenho X-Men: Evolution.


Ivan Fiorelli, um quadrinista italiano que já trabalhou para a Image Comics e atualmente trabalha para a Marvel nos quadrinhos dos Carrascos, fez uma série de artes em homenagem a X-Men: Evolution, que ficou certamente incrível. São 23 ilustrações que apresentam alguns mutantes que participaram do desenho e outros que nunca chegaram a aparecer. Os personagens que já haviam sido apresentados no desenho anteriormente são: Ciclope, Vampira, Noturno, Tempestade, Fera, Jean Grey, Spyke, Lince Negra, Anjo, Professor X, Magneto, Dentes de Sabre, Gambit, Colossus, Apocalipse, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e Mística.










As 4 últimas ilustrações são de 3 personagens que nunca apareceram no desenho, além de uma que chegou aparecer, mas com um único vislumbre no último episódio. São eles: Fabian Cortez, Psylocke, Bishop e Fênix Negra.



Em sua página no Artstation, Ivan também costuma postar muitas outras artes relacionadas a outros conteúdos de cultura pop. Além disso, ele também postou prévias de seus trabalhos nos quadrinhos dos Carrascos, vale a pena conferir. Para seguir Ivan no Instagram você pode clicar aqui.

Afinal, qual dentre as 23 artes feitas por Ivan Fiorelli você escolhe como sua favorita? Ele fez o seu mutante favorito? Diga também nos comentários o que pensa do trabalho do quadrinista.