SÉRIES

WANDAVISION: Elizabeth Olsen confirma que a série não terá 2° temporada

A atriz Elizabeth Olsen ponderou sobre o futuro da série WandaVision, e infelizmente, os fãs não devem esperar que haja uma segunda temporada.


Olsen confirmou a notícia durante uma conversa recente que teve com a atriz Kaley Cuoco para a sessão “Actors on Actors“, da Variety. Quando perguntada se a série vai voltar, Elizabeth foi bem direta:

“Não. É definitivamente uma série limitada”. Porém, Olsen acrescentou: “Quero dizer, estou dizendo isso. Eu não sei. Quero dizer, com a Marvel, você nunca pode dizer não. Pessoas morrem, pessoas voltam à vida.”

Elizabeth explicou que “ficaria chocada” se a série fosse renovada. Confira:

Apesar de não ganhar mais uma temporada de sua série, Wanda será uma das protagonistas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que será uma sequencia direta dos eventos de WandaVision.

Com o roteiro de Jac Schaeffer e direção de Matt Shakman, WandaVision é estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o Agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Todos os episódios já estão disponíveis no Disney +.


Fonte: Hindustan Times