SÉRIES

Kevin Feige revela como Doutor Estranho ajudaria Wanda em WandaVision

Há alguns meses, tivemos a conclusão de WandaVision. Kevin Feige então decidiu revelar como seria a participação do Doutor Estranho na série.


Se teve uma série que certamente dividiu opiniões quanto ao seu final, foi WandaVision. Ainda hoje a produção da série continua liberando informações sobre quão diferente a série era até a sua edição final.

Os fãs estavam convencidos de que Benedict Cumberbatch iria aparecer para uma participação especial como Doutor Estranho no final da temporada de WandaVision, a fim de conectar a trama ao Multiverso da Loucura, mas não teve nenhuma participação do personagem, apesar de diversos Insiders terem confirmado que o Benedict havia gravado cenas para a série.

E depois de alguns meses, finalmente a produção da Marvel decidiu falar sobre o caso. Em entrevista à Rolling Stones, Kevin Feige além de ter confirmado o corte do Doutor Estranho na série, revelou como seria a participação do Feiticeiro Supremo em WandaVision.


Segundo Feige, o plano era que o bom Doutor interviesse e ajudasse Wanda a restaurar Westview ao normal, removendo o Hex. No entanto, eles decidiram seguir um caminho diferente, e regravações foram feitas para definir a nova jornada que a série tomaria, colocando as cenas gravadas para a continuação de Doutor Estranho.

Algumas pessoas poderiam dizer: ‘Oh, teria sido tão legal ver o Doutor Estranho’. Mas isso tiraria o desempenho da Wanda; Não queríamos que o fim da série fosse uma abertura para o próximo filme — além do mais, seria basicamente um: ‘aqui está um homem branco ensinando como o poder funciona’.

Kevin Feige também comentou que os comerciais seriam inicialmente um canal de comunicação criado entre o Estranho e a Wanda. E conforme os comerciais ficavam mais complexos, mais complicado seria a resistência da Wanda com o seu passado. A ideia era que assim que tivesse acesso a mente da Wanda, o próprio Doutor Estranho romperia o Hex do controle dela.

Kevin Feige revela como Doutor Estranho ajudaria Wanda em WandaVision 1

Por mais legal que uma participação do Doutor Estranho tenha sido filmada, é difícil contra argumentar com o desfeito que WandaVision teria. De fato colocar a Wanda para “resolver” sua ações foi a melhor opção.



Mas e vocês, caros leitores, o que acharam da declaração do Feige e da ausência do Estranho na série? Comente abaixo!

Acesse o INSTAGRAM do UX e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva no CANAL NO YOUTUBE, que ao longo da semana é lançado diversos vídeos sobre X-Men e seu vasto universo!