FILMES

Marvel Studios divulga trailer do MCU com cenas inéditas de Eternos! Assista

A Marvel Studios lançou as primeiras cenas de Eternos, revelando uma visão inicial do próximo filme do MCU. Depois de encerrar a Fase 3 do MCU em 2019 com Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel Studios atrasou seus planos de Fase 4 devido à pandemia COVID-19 e ficou de fora de 2020 inteiramente.


Agora, 2021 está repleto de novidades do MCU, com quatro filmes programados para a segunda metade do ano. Viúva Negra chegará aos cinemas e Disney + em julho, seguido por Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em setembro, então Eternos em novembro e finalmente finalizado por Homem-Aranha da Sony: No Way Home em dezembro. Recentemente, a Marvel lançou o primeiro trailer de Shang-Chi e está claramente começando a promover seus lançamentos nos cinemas.

Confirmado na San Diego Comic-Con 2019, Eternos é uma adaptação da equipe de mesmo nome dos quadrinhos dirigidos pela já ganhadora do Oscar Chloé Zhao (Nomadland). Eternos tem um elenco talentoso que inclui nomes como Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Richard Madden como Ikaris e Kumail Nanjiani como Kingo.

Hoje, a Marvel Studios revelou as primeiras cenas de Eternos como parte de um trailer dos filmes do MCU, divulgando a trajetória e os muitos próximos filmes que vão para os cinemas. Confira abaixo:


A Marvel confirma também neste trailer que a sequencia de Pantera Negra se chamará Wakanda Forever e a sequencia de Capitã Marvel será The Marvels. Confira:

Logo do segundo filme do Pantera Negra
Logo do segundo filme da Capitã Marvel

E não para por aí. O estúdio fez questão de colocar o logo do filme do Quarteto Fantástico bem no final do trailer. Será que o próximo filme da lista será o da primeira família da Marvel? Será que eles vão iniciar a fase 5 e abrir espaço para os mutantes? Deixe sua opinião abaixo.