SÉRIES

WANDAVISION: Diretor explica os comerciais da série

WandaVision nos deixou com muitas perguntas não respondidas, e os comerciais de TV definitivamente geraram muitas suposições. Muitos fãs estavam convencidos de eram referências às Joias do Infinito, enquanto outros argumentavam que esses comerciais eram dicas sobre o verdadeiro vilão da série.


Seja referenciando a bomba que atingiu o apartamento dos jovens Wanda e Pietro Maximoff, a Hidra, ou alguém querendo roubar a magia da Feiticeira Escarlate, os comerciais eram extremamente intrigantes.

O diretor da WandaVision, Matt Shakman, finalmente esclareceu esse mistério.

“Eu não quero estragar as teorias fabulosas de ninguém, porque há algumas teorias incríveis por aí.” Shakman contou a Kevin Smith em seu podcast Fatman Beyond. “Foi uma maneira de colocar uma das maiores questões da série, a história de Wanda, é claro. Torradeiras Stark, relógios Strucker, sabonete em pó da Hidra, Lagos, e assim por diante. Eles também trabalharam tematicamente. O tubarão e o pobre garoto na ilha deserta.”

“Então, fica para interpretação, é claro, mas os comerciais tinham os mesmos atores em todos eles por uma razão. Mesma ideia, de que tudo estava iterado neste mundo e Wanda decidiu que essas duas adoráveis pessoas da cidade precisavam ser lançadas permanentemente nos anúncios”, continuou. “Foi praticamente isso. Não há nada a ver com Joias do Infinito realmente.


Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o Agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Todos os episódios já estão disponíveis no Disney +.

Fonte: CBM

CONTINUE LENDO: WANDAVISION: Roteirista explica por que Mephisto não é o vilão da série