QUADRINHOS

REIGN OF X: 3 títulos SECRETOS são anunciados para a nova fase dos X-Men

A nova fase dos X-Men ganhou um infográfico elucidando quais serão os lançamentos de REIGN OF X. Teremos 3 títulos totalmente SECRETOS!

A Marvel Comics está preparando três novos títulos secretos dos mutantes para REIGN OF X, a atual era da reinvenção do escritor Jonathan Hickman.


Em um infográfico que serve como um calendário para os lançamentos de novas séries durante a fase ‘EXPANSÃO’ — como explicado pelo próprio Hickman no início do ano —, a Marvel revelou a estreia do que parece ser uma série homônima dos X-Men que será relançada pelo escritor Gerry Duggan (atual roteirista de CARRASCOS e CABLE) e pelo artista Pepe Larraz, estrelando a primeira equipe oficial dos X-Men, após os eventos do Baile de Gala da Companhia do Inferno em Junho.

X-MEN #1 (2021) por Gerry Duggan e Pepe Larraz

O título anterior era escrito pelo próprio Jonathan Hickman, e apesar de levar o nome X-MEN, na verdade era uma série de eventos cotidianos e introdutórios para outros títulos abordarem.

Então, um mês depois, em agosto, uma das novas séries “SECRETAS” pela escritora Leah Williams (roteirista da X-FACTOR) e pelo artista da S.W.O.R.D, Valerio Schiti, será lançada.

Apesar de estar censurada no infográfico, alguns fãs dos mutantes teorizam que o nome do título seja “The Trial” onde abordará o tão falado “O Julgamento da Feiticeira Escarlate”. Claro que tudo se passa apenas de suposições, mas vale lembrar que o título do Noturno, WAY OF X, trará diversas abordagens referente “a Farsante” dos mutantes, Wanda Maximoff.


O JULGAMENTO DA FEITICEIRA ESCARLATE?

E por fim, Hickman retornará ao grupo do X-OFFICE escrevendo um dos projetos secretos, com um artista igualmente secreto — a Marvel redigiu sua identidade. Mas se a Marvel chegou ao ponto de censurar o nome do artista, provavelmente deve ser um nome de alto escalão para a empresa.

Possível HQ solo da Moira X?

Não há muito a se pensar sobre os títulos secretos em si. A Marvel brincou há algum tempo atrás com a possibilidade de uma HQ estrelada por Moira MacTaggert, MOIRA X. E já houveram indícios de grandes desenvolvimentos para a Tempestade, mas os fãs realmente estão certos na possibilidade de “THE TRIAL”, e de fato há diversas deixas em vários títulos sobre um reencontro entre os mutantes e de sua genocida.


CARRASCOS #17

Os novos projetos se juntam aos outros lançamentos recentes e futuros dos X-Men, incluindo FILHOS DO ÁTOMO de Vita Ayala (roteirista dos NOVOS MUTANTES) e Bernard Chang, WAY OF X de Si Spurrier e Bob Quinn, e X-CORP de Tini Howard (roteirista de EXCALIBUR e X OF SWORDS) e Alberto Foche.

Capa da primeira edição por Pepe Larraz.

O evento do Baile de Gala da Companhia do Inferno será lançado na PLANET-SIZE X-MEN, um título em one-shot que promete dar seguimento aos novos títulos apresentados na matéria.




Mas e vocês, caros leitores, quais foram os títulos que mais tem te chamado a atenção na atual fase de expansão dos X-Men em REIGN OF X?

Acesse o INSTAGRAM do UX e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. Se inscreva no CANAL NO YOUTUBE, que ao longo da semana é lançado diversos vídeos sobre X-Men e seu vasto universo!