SÉRIES

Feiticeira Escarlate pode ganhar nova série

Em WandaVision conhecemos melhor o passado de Wanda Maximoff e vimos a sua transformação na Feiticeira Escarlate. Sua história continua em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, previsto para 2022. Mas ao que parece, também há planos para uma nova série da bruxa.


De acordo com o insider Main Middle Man, a Marvel Studios tem planos para uma nova série da personagem após o filme do Doutor Estranho. A Feiticeira Escarlate seria a única protagonista, mas teria uma participação do Visão Branco. Há também planos de trazer o Mercúrio de volta, e o papel será oferecido para Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o velocista em A Era de Ultron (2015).

⊗ A NOVA SÉRIE

A nova série seria uma adaptação de Feiticeira Escarlate: O Caminho das Bruxas, que mostra Wanda em busca de redenção e também aprofunda mais sobre as suas origens e relação com a bruxaria. Isso pode indicar que a personagem seja uma das responsáveis pelos problemas no multiverso no filme do Mago Supremo. Confira a sinopse da HQ:

“A feitiçaria está quebrada, e a Feiticeira Escarlate precisa embarcar em uma jornada pelo mundo para consertá-la! Dos becos de Manhattan às Ilhas Gregas e ao interior da Irlanda, Wanda Maximoff enfrenta mitos e lendas, combate maldições e descobre que há mais coisa envolvida em sua complexa história familiar do que ela imaginava. Mas será o poderoso mago conhecido como Feiticeiro Esmeralda amigo ou inimigo? E mesmo se conseguir restituir a feitiçaria, Wanda precisará descobrir o que a fragmentou! O caminho da feitiçaria é árduo e cheio de perigos!”

E você, caro leitor, gostaria de uma nova série da Feiticeira Escarlate ou preferia um filme solo? Diga nos comentários!