SÉRIES

WANDAVISION: SPOILER!! Marvel libera spot e imagens épicas do último episódio

O último episódio de WandaVision está chegando, e horas antes do lançamento do episódio a Marvel divulgou spot e imagens inéditas.


A series finale de WandaVision acontecerá amanhã (05/03), na primeira sexta-feira do mês de março e, ao que tudo indica, está em escala épica para um filme blockbuster do MCU — assim como o próprio Kevin Feige havia anunciado meses antes da produção das séries.

Após a revelação do último episódio, onde Agatha Harkness dizia que a Wanda era uma bruxa manipuladora do caos e por consequência se tratava de um “título” de Feiticeira Escarlate, a internet foi à loucura na espera do último episódio da série. Para preparar os fãs e telespectadores do show, a magia liberou horas antes da estreia do episódio um comercial e imagens isoladas cheias de cenas novas. Confira abaixo!


Ao que tudo indica a batalha final será Wanda vs. Agatha Harkness e ao que tudo indica terá interferência da S.W.O.R.D. e do seu Visão Branco. E então teríamos o momento em que a família Visão se reuniria e lutariam juntos contra as ameaças. Certamente será um momento vibrante! Confira algumas imagens abaixo!





Não perca a estreia do último episódio de WandaVision, amanhã (05/03), a partir das 05h da manhã no canal de streaming da Disney+. Como está a sua ansiedade para o episódio de amanhã? Comente abaixo!

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana teremos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre os nossos X-Men e seu universo!