SÉRIES

WANDAVISION: Diretor diz que teremos respostas sobre Evan Peters no episódio final

Evan Peters fez sua estréia no MCU como Pietro Maximoff há quase um mês, e enquanto nos dirigimos para o final, os fãs estão ansiosos para saber quem realmente ele é. O diretor de WandaVision, Matt Shakman, diz que as respostas estão chegando!


No final do quinto episódio de WandaVision, Evan Peters fez sua estreia no MCU como Pietro Maximoff dentro da realidade alterada da Wanda. Desde então, foi revelado que Agatha Harkness estava envolvida com o Mercúrio “reformulado”, mas ainda não sabemos se o velocista é o real – com uma nova face, se foi retirado do Multiverso ou foi apenas um fanservice, afinal é possível que ele seja apenas um residente aleatório de Westview.

Ainda há muito mistério envolvendo o personagem de Evan Peters, seria ele o Pietro de outra realidade?

Questionado pelo portal Fandom sobre trazer Evans para a série, o diretor Matt Shakman disse:

“Eu estava tão empolgado. Sou um grande fã de Evan e ele é incrivelmente talentoso. Fiquei emocionado por termos conseguido fazer aquele trabalho. Foi um ideia inicial de que realmente tínhamos que ter certeza de que estávamos fazendo tudo certo. Foi emocionante tê-lo no show.”

Ele também reconheceu que manter seu papel em segredo era mais fácil falar do que fazer.

“Tivemos que escondê-lo sob capas e toalhas e todos os tipos de coisas para manter esse segredo o máximo que pudemos. Não chegamos a ir ao ar com essa novidade em segredo, mas fizemos o nosso melhor!”


Pressionado para revelar se os fãs podem esperar algumas respostas definitivas sobre o “Fietro” (Fake Pietro) no episódio final de WandaVision, Shakman escolheu suas palavras com cuidado.

“Eu acho que há uma grande possibilidade de você ter um pouco mais de Evan Peters vindo aí. Mas como isso vai se desenrolar, eu não gostaria de dizer.”

O curioso disso tudo é observar que o diretor não mencionou Pietro ou Mercúrio, apenas que teríamos mais do Evan Peters. Isso nos deixa com a pulga atrás da orelha igual quando o Pietro apareceu na abertura do episódio 6 como “Pietro Maximoff como ele mesmo” sendo que os outros personagens foram apresentados apenas com nome normal. E o Funko Pop do Pietro do Halloween foi lançando com aspas entre o nome dele, coisa que não é normal no padrão dos bonecos da marca, podendo querer dizer que não seria realmente o Pietro. Curioso, não?

Ainda há muito a ser explicado no episódio final de sexta-feira, e esperamos que seja um tanto satisfatório, já que um final no estilo “Continua…” levando a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode não funcionar para todos.

Seria legal para o MCU obter um novo Mercúrio nessa Fase 4, mas talvez devemos nos preparar para outra coisa. O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: CBM