SÉRIES

WANDAVISION: Revelada a identidade de Evan Peters na série

Nem Pietro, nem Mephisto, nem Sr. Scratchy, nem multiverso, entenda a identidade do Evan Peters em WandaVision e sua “piada interna”.


ATENÇÃO, O TEXTO CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DE WANDAVISION

A aparição de Evan Peters como Pietro Maximoff em WandaVision chamou muito a atenção dos espectadores na série da Disney+, principalmente pelo fato do ator ter vivido o mesmo personagem anteriormente nos filmes X-Men da FOX. No entanto, pouco tempo depois foi revelado que ele era nada menos que um fantoche da vilã Agatha Harkness (Kathryn Hahn), que manipulou diversas pessoas e situações para tentar absorver os poderes da Feiticeira Escarlate.

Com o último episódio do programa finalmente entre nós, agora sabemos a real identidade de Peters: ele é o verdadeiro morador da casa vizinha à de Wanda (Elizabeth Olsen), que Harkness passou a habitar para pôr todo seu plano em prática.


O Pietro falso, “Fietro”, é na verdade Ralph Boner. Sim, o mesmo Ralph que a Agatha citava em todos os episódios. As piadas sobre “ele ficar melhor no escuro” e “Ralph gostar de dizer que eu passo pano” ou até mesmo o “Ralph prefere ficar sozinho” seriam as deixas de que ela estaria mantendo ele em cárcere.


A real identidade do personagem é um trocadilho com a palavra “Half Boner”, que em tradução livre significa “Meia Ereção”, em outras palavras “uma brochada”. Infelizmente, é isso. A vinda de um ator da antiga Fox veio apenas para nos dar uma breve alegria e um fanservice oportuno, mas sem desviar a realidade da história. Decepcionados? Frustrados? Satisfeitos? Ficam as reações.

Mas já deixando um pingo de esperança para os fãs, o diretor de WandaVision, Matt Shakman, em entrevista ao portal Fandom comentou sobre possivelmente vermos mais do Evan Peters em outras produções.

“Eu acho que há uma grande possibilidade de você ter um pouco mais de Evan Peters vindo aí. Mas como isso vai se desenrolar, eu não gostaria de dizer.”

Então nos resta a dúvida sobre o que ele queria dizer sobre isso. Você pode conferir a matéria completa clicando no link acima.



Mas e vocês caros leitores, gostaram do episódio da semana? Principalmente, gostaram da revelação da identidade do “Fietro”? Comente abaixo, vamos debates!

E caso não nos siga, acesse nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as notícias a respeito dos mutantes em primeira mão. E também se inscreva em NOSSO CANAL NO YOUTUBE que ao longo da semana teremos diversos vídeos sendo postados para vocês sobre os nossos X-Men e seu universo!