SÉRIES

WANDAVISION: Fique atento! Último episódio possui DUAS cenas pós créditos reveladoras

Infelizmente chegamos ao episódio final de WandaVision, a primeira série da Marvel Studios do Disney+ que chegou e conquistou diversos fãs e a internet com todas suas teorias, semana a semana.


Como já é tradição das produções da Marvel, após o fim deste último episódio temos uma cena pós “mid-credits”, que são os créditos animados que aparecem logo após a última cena, e outra bem ao final de todos os créditos de toda produção.

⊗  AVISO: Abaixo contém spoilers das cenas pós créditos do último episódio! Siga por sua conta em risco!

Vamos comentar um pouco sobre elas abaixo:

⊗  Primeira cena pós créditos

Nesta primeira cena vemos Monica Rambeau sendo convocada por uma agendo do FBI para ir até o teatro da cidade de Westview. Lá essa agente se revela uma Skrull e que foi enviada por um amigo da mãe dela, provavelmente o Skrull Talos, que deseja encontrá-la.

Então a Monica pergunta a ela onde seria esse encontro, e a agente aponta para cima, e Monica dá um sorriso.

Como pudemos ver nas cenas pós créditos de Homem Aranha: Longe de Casa, existe uma sede no espaço onde os Skrulls estão trabalhando lado a lado com Nick Fury, então provavelmente em Ms. Marvel ou em Capitã Marvel 2 veremos essa viagem da Monica Rambeau à estação espacial, que talvez seja até mesmo da S.W.O.R.D e tenha ligação direta com sua mãe.


⊗  Segunda cena pós créditos

Nesta segunda cena somos levados a uma região coberta por montanhas, longe de tudo e de todos. E lá encontramos o novo lar de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate. Uma casa simples em que ela está vivendo sozinha isolada.

Ela está com uma roupa casual, sentada na varanda tomando um chá tranquilamente, então entra na casa e vai até a cozinha, neste momento a câmera continua seguindo para o quarto e revela que ela está ali também em sua forma astral, mas aqui com sua vestimenta de Feiticeira Escarlate, com olhos vermelhos e flutuando, lendo o Darkhold, aprendendo Magia do Caos.


Neste momento ela começa a escutar a voz de seus filhos, Billy e Tommy, pedindo socorro à ela, então ela arregala os olhos e meio que se teletransporta e a cena acaba, finalizando definitivamente o seriado WandaVision.

Será que após consumir todo esse conteúdo do livro a Wanda surtou novamente? Será que ela não deu conta de consumir toda potência do poder da Magia do Caos como a própria Agatha Harkness a avisou?

Deixe suas impressões sobre o último episódio aqui nos comentários abaixo.