SÉRIES

WANDAVISION: Primeiras reações são divulgadas

O enredo de WandaVision, a primeira série da Marvel Studios no Disney +, tem sido o assunto de várias teorias, pois os detalhes têm sido escassos desde o anúncio do programa e a revelação de que Visão voltaria de alguma forma ao Universo Cinematográfico Marvel depois de aparentemente encontrar seu fim em Vingadores: Guerra Infinita.


Pelo menos três episódios foram fornecidos pra a imprensa, que recentemente puderam expressar suas primeiras opiniões ao programa nas redes sociais. A reação à série parece ser amplamente positiva, com muitos elogiando o tom alegre da série, o senso de mistério e atuação de Elizabeth Olsen. Confira:

“[WandaVision] é a Marvel como você nunca viu antes. A série é deliciosamente assustadora, graças em grande parte a algumas mudanças de tom excelentes.” 

Meagan Damore – CBR

Já vi os 3 primeiros episódios de #Wandavision e AMEI o grande avanço que a @MarvelStudios está dando com a série. A razão pela qual o #MCU é o rei da montanha é que @Kevfeige tem uma incrível liderança e disposição para assumir riscos como os que você verá em ‘Wandavision’.

Steven Weintraub – Collider


A série não é apenas uma recriação amorosa de programas clássicos de televisão (tudo lindo), mas a história é tão atraente. Elizabeth Olsen e Paul Bettany são adoráveis ​​e hilários. Não decepcionou!

Kristen Lopez – Indie Wire

Todo o elenco de #WandaVision é ótimo e totalmente comprometido com a abordagem estilizada, mas o desempenho de Elizabeth Olsen é verdadeiramente notável e uma daquelas situações “Cara, se as premiações não fossem esnobes sobre coisas de super-heróis, ela provavelmente teria uma indicação ao Emmy”.

Eric Goldman – Fandom

O potencial de Olsen como atriz está em plena exibição. Como Bettany, ela está essencialmente interpretando uma personagem diferente em cada episódio, mas é sua capacidade de transmitir a sensação de que há outra parte dela, fora de seu próprio alcance, que vende seu desempenho.

Charles Murphy – Murphy’s Multiverse

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. A série estreia em 15 de janeiro na Disney +.

Fonte: CBR