SÉRIES

Sophie Turner fala sobre WandaVision

WandaVision chegou ao fim nesta sexta-feira (05/03). A série é a primeira produção da Marvel Studios para o Disney Plus e marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. O programa se tornou um fenômeno ao longo de seus nove episódios, mexendo com a cabeça do público que, semana após semana, criava teorias e era surpreendido. E ao que parece, Sophie Turner também foi tocada pelo Fenômeno WandaVision.


A Jean Grey dos filmes recentes dos X-Men comentou sobre WandaVision nos seus stories do Instagram. De forma bem humorada, Sophie exaltou a série como o melhor programa de TV do momento e, assim como nós, disse que quer debater com todos.

“WandaVision é o melhor programa na TV. E qualquer pessoa pode debater comigo. Qualquer um. Porque eu vou debater com você.”

WandaVision é um novo marco na história da televisão: a união de cinema e TV. A série encerra a sua trajetória como o programa de televisão mais popular da atualidade no mundo, além de conseguir deixar uma música no topo das paradas.


O último episódio trouxe o desfecho da jornada da Wanda Maximoff e da realidade que criou. A história Feiticeira Escarlate continua em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, no próximo ano.


⊗ O FUTURO DOS X-MEN
Sophie Turner Jean Grey WandaVision Feiticeira Escarlate Scarlet Witch Elizabeth Olsen

Sophie Turner interpretou Jean Grey nos filmes recentes da equipe. A atriz demostrou interesse em retornar ao papel no Universo Cinematográfico da Marvel. “Eu não sei como é o acordo e se a Disney deseja continuar a jornada destes X-Men, mas eu sempre toparei voltar para esta personagem, para aquele elenco e para a experiência. Nos divertimos muito naqueles filmes. Eu mataria para poder voltar.” 

Jean Grey e a Feiticeira Escarlate são duas das personagens mais poderosas da Marvel. Seria interessante um encontro de Sophie Turner e Elizabeth Olsen no cinema, como as heroínas.

Novos Mutantes foi o último filme dos X-Men pela Fox, depois de 20 anos. A franquia chegou ao fim com 13 filmes e 2 séries. A próxima aparição dos mutantes no cinema será em um reboot no MCU. Não sabemos ainda quais são os planos da Marvel Studios para os filhos do átomo, mas uma notícia recente sugere que o filme possa se chamar Os Mutantes.

E você, caro leitor, gostaria de ver Jean Grey e a Feiticeira Escarlate juntas no cinema? Diga nos comentário!