FILMES

Possível título do filme dos X-Men no MCU é revelado

Desde a compra da Fox pela Disney, os fãs estão extremamente ansiosos esperando a entrada dos X-Men no MCU. No entanto, o fato dos filmes dos X-Men da Fox serem muito recentes, faz com que a decisão óbvia seja esperar o público esquecer um pouco a antiga saga, para criar uma nova. Dessa forma, a possibilidade de notícias oficiais surgirem é extremamente improvável. Ainda assim, um novo rumor pode ter dado início ao período de informações, trazendo o possível título que o filme dos heróis terá no MCU.


A informação vem do site theilluminerdi, que alega que fontes internas descobriram que um projeto liderado pela Marvel Studios produzido por Kevin Feige está sendo desenvolvido. O projeto é intitulado The Mutants e será um longa-metragem, que pretende ser uma reinicialização da franquia X-Men.

Até o momento não há informação oficial, portanto, será necessário esperar um pouco mais para confirmar a veracidade da notícia. Durante o processo inicial dos filmes, é extremamente comum que os produtores escolham nomes alternativos enquanto um nome oficial ainda não foi decidido. Portanto, é bastante possível também, que esse seja apenas o nome de produção do filme e não o oficial.


Você gostou do nome? Acredita que essa informação está correta? Diga o que pensa nos comentários. Fique ligado no Universo X-Men, pois assim que novas informações aparecerem, você poderá ser informado. Também é possível se informar sobre as notícias dos mutantes curtindo nosso Instagram e nossa página oficial do Facebook.

LEIA TAMBÉM: Kevin Feige fala sobre possibilidade de outros filmes +18 no MCU