SÉRIES

WANDAVISION: Vazaram novas imagens do próximo episódio (SPOILERS)

Antes do episódio de sexta-feira da WandaVision estrear, algumas fotos vazadas foram encontradas online, o que pode oferecer uma ideia melhor do que pode acontecer daqui pra frente.

O episódio da semana passada de WandaVision terminou com a esperada revelação de que Agnes é, na verdade, Agatha Harkness. Ela revelou a Wanda que foi responsável por grande parte do que deu errado em Westview, embora ainda não saibamos suas motivações ou se a vilã está a comando de um poder superior.


Agora, porém, temos algumas fotos vazadas do episódio, mostrando o que podemos esperar, e provavelmente teremos um episódio de flashback do passado de Wanda, contando mais sobre sua origem, o que é muito interessante.

Você pode dar uma olhada em cada uma dessas imagens de WandaVision abaixo:

A primeira é provavelmente a imagem que será usada na thumbnail das redes sociais Disney + de WandaVision, já que essas costumam encontrar surgir online, em alta resolução, poucos dias antes do último episódio. As outras duas, no entanto, vêm em nossa direção, graças às camisetas que estão sendo vendidas pela Hot Topic. Não temos certeza de por que alguém compraria roupas com fotos aleatórias, mas é o que ambas as fotos revelam que nos intrigam.


Leaked Wandavision image from r/MarvelStudiosSpoilers

Como você pode ver, Wanda e Agatha aparentemente observam a infância da primeira em Sokovia e um homem que está conversando com os gêmeos, e parece muito com o Barão Von Strucker, mas também pode ser o pai dos gêmeos, conforme mencionado anteriormente.


Second leaked Wandavision image from r/MarvelStudiosSpoilers

Na outra imagem vemos a jovem Wanda, por sua vez, aparentemente encantada assistindo a televisão, então talvez as teorias de que seu amor por sitcoms americanos começou quando ela era criança possam se provar corretas.

O que acha que vai acontecer no próximo episódio? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo!

Fonte: CBM