SÉRIES

WANDAVISION: O episódio desta semana será supostamente o mais longo da série até hoje

Restam apenas dois episódios de WandaVision, mas temos muitas perguntas. Parece que isso poderia ser respondido na edição desta sexta-feira, já que foi definido como o tempo de execução mais longo até agora.


O episódio da semana passada de WandaVision terminou com um grande susto, deixando-nos com mais perguntas do que respostas. Agora, à medida que avançamos para os dois capítulos finais da série aclamada pela crítica, finalmente descobriremos o que realmente está acontecendo em Westview esse tempo todo. Felizmente, parece que isso significa que esses episódios terão durações mais longas, a fim de deixar espaço para essas revelações.

De acordo com o usuário do Reddit @Plenty_Echidna_544 (que foi verificado pelos moderadores do site e revelou corretamente o tempo de execução dos episódios anteriores), esta sexta-feira terá 47 minutos de duração total.

O episódio cinco, “Em um episódio muito especial …”, teve 42 minutos, mas é importante notar que foram 34 minutos sem créditos. Isso provavelmente significa que o episódio oito terá cerca de 39 minutos de duração. Isso não é ruim e deixa bastante tempo para algumas revelações importantes sobre o que está acontecendo.

É provável que WandaVision esteja agora seguindo uma rota tradicional de contar histórias e deixando os seriados para trás.


Sabemos que a série preparará o terreno para o Homem-Aranha 3 e para o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, de modo que também será necessário estabelecer as bases nesses dois capítulos finais altamente esperados.

Fonte: CBM