SÉRIES

WANDAVISION: TEORIA – O que significa o hexágono?

No último episódio de WandaVision fomos apresentados os eventos da série pela pespectiva de Monica Rambeau/Geraldine, e com isso, muitas questões foram explicadas. Porém, alguns mistérios sobre a série ainda pairam no ar. Um dos mais enigmáticos é hexágono que aparece no final de cada “episódio” transmitido pelo domo onde Wanda está. O que ele significa?


⊗ Spoilers do 4° episódio de WandaVision

No episódio fica subtendido que a area da cidade que está sendo afetada por essa nova realidade tem a forma de hexágono, mas talvez essa forma geométrica esteja nos dando um grande spoiler.

Alguns membros do elenco já comentaram que o pulo de década em década através das sitcons não é aleatório, ou seja, teremos uma explicação para esses saltos no tempo. Conforme já divulgado, teremos 6 décadas diferentes sendo mostradas na série(anos 50, 60, 70, 80, 90 e 00) em forma de sitcon. Então, considerando que um hexágono tem 6 lados…


O hexágono pode ser a representação de um tipo de ciclo temporal onde Wanda e os moradores de Westview estão. Talvez o ciclo se reinicie no final da década de 00, e voltamos para os anos 50. Se você tiver boa memória, vai lembrar que no primeiro vislumbre que tivemos da série(comercial de TV no intervalo do Super Bowl) temos Wanda com roupas atuais e coloridas em um cenário totalmente antigo e em preto e branco. Aparentemente, é a mesma cena.

WANDAVISION: TEORIA - O que significa o hexágono?

Você concorda com nossa teoria?