FILMES

Artista imagina o ator Chris Pine como Ciclope no MCU

Uma nova arte do artista Apexform imagina o ator Chris Pine como Ciclope no Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por atualizações para quando os X-Men podem aparecer no MCU, artistas imaginam os atores que deveriam estrelar as novas versões de personagens icônicos mutantes.


Ciclope é um personagem muito popular e que os fãs têm pensado muito sobre seu novo casting. Criado pela lendária dupla de Stan Lee e Jack Kirby, o Ciclope, Scott Summers, estreou na primeira edição da série de quadrinhos X-Men. Apesar de sua história crucial, alguns acham que suas aparições em live-action não conseguiram ainda captar seu significado. Armie Hammer já foi sugerido como o candidato certo para Ciclope, capaz de dar uma nova vida ao personagem. Chris Pine, que aparecerá a seguir como Steve Trevor em Mulher Maravilha 1984, poderia ser outra escolha inteligente, e por isso o artista deu vida a essa possibilidade.

A incrível arte do ApexForm agora apresenta um caso bastante convincente de que Pine deveria atuar como Ciclope no MCU. Ressaltando que o ator traz a quantidade certa de arrogância heróica e paixão para o personagem, é difícil negar que Pine se parece com o papel. Ele também traria uma boa quantidade de reconhecimento de nome, potencialmente garantindo que Ciclope seja utilizado como mais do que um personagem coadjuvante. Você pode conferir a arte abaixo:


Conforme demonstrado pela passagem de James Marsden como personagem, que se estendeu por vários filmes, Ciclope era regularmente ofuscado pela arrogância casual de Wolverine ou, em outras cenas, pelo imenso poder de Jean Grey. Ao escalar alguém para a filmografia como o ator Chris Pine, a versão de X-Men do MCU estaria selecionando um artista que é familiar ao público.

Isso também dependeria do que o MCU decidir enfatizar sobre Scott Summers, já que suas adaptações podem divergir do material de origem. Esse foi o caso da relação entre o Homem de Ferro e o Homem-Aranha. Embora os dois tenham interagido bastante nos quadrinhos, seu vínculo é muito mais claramente definido na tela grande. Quando Ciclope chegar ao MCU, junto com seus companheiros X-Men, o público poderá ver uma versão relativamente diferente do personagem. Mas, mesmo assim, não haverá falta de atores competentes na fila para o papel.