OUTROS

Artista cria artes sensacionais dos 5 mutantes milagrosos de Krakoa

Uma das adições mais interessantes dessa nova fase dos quadrinhos comandada pelo todo poderoso Jonathan Hickman, se trata da adição das habilidades somadas dos mutantes Bolas Douradas, Proteus, Esperança, Elixir e Tempus. Juntos, eles formam os 5 de Krakoa, que conseguem reproduzir o milagre da vida, fazendo clones de qualquer mutante e trazendo-os de volta a vida quando estes morrem. Hoje temos uma série de artes incríveis baseadas nesses mutantes.


Homenageando esses poderosos personagens, o Ilustrador e artista de quadrinhos Digo Salazar criou uma série com cada um dos 5, além de um lindo poster contando com os 5 juntos. Cada um das artes conta com o codinome dos personagens escritos no alfabeto krakoano atrás, confira.

artes Bolas Douradas
Proteus Krakoa Artes

Artes Hope Summers


Além dos 5, Digo também costuma postar diversas artes relacionadas a mutantes, como essa incrível arte da Tempestade (imagem abaixo), além de muitas outras, como os X-Men Originais, Wolverine, Jubileu, Rasputin, Larval, Dentes de Sabre, Monet e muitos outros mutantes. Todas elas você poderá conferir visitando o Instagram pessoal de Digo.

Além de suas artes, Digo também é co-criador da webcomic ReGrBl com seu irmão gêmeo Digo. O quadrinho que é independente, segue a vida dos heróis adolescentes Red, Green e Blue tentando lidar com suas vidas, ao mesmo tempo que lidam com os vilões que aparecem.

O que você achou das artes de Salazar? Diga o que pensa nos comentários.