OUTROS

Artista cria versão dos X-Men e seus uniformes inspirados em Valorant

Mais uma sexta com as artes da semana. Hoje aproveitando o primeiro dia do Ano Novo, primeiro dia de 2021, trazemos as incríveis artes do artista Randy Bantog , que deu uma visão completamente nova e certamente moderna para alguns dos nossos tão queridos X-Men, que foram inspirados no jogo de videogame Valorant.


Bantog é um artista conceitual com anos de experiência trabalhando em animação, videogame, ilustração e publicidade. O profissional já trabalhou com a Warner Bros e com a Eletronic Arts. Mas em suas redes sociais, ele também posta fanarts sensacionais, que incluem os desenhos abaixo das mutantes: Magia, X-23, Rachel Summers (Fênix), Jean Grey, Lince Negra e Tempestade. Randy apontou que se inspirou no jogo Valorant para tentar fazer essa série de imagens, confira:




Além disso, o artista também criou um poster com os X-Men: Wolverine, Jubileu, Gambit, Vampira, Fera e Psylocke. A Equipe Azul está trajando roupas esportivas inspiradas nas roupas da Adidas, confira abaixo:

Em seu Instagram o artista também posta muitas artes sobre séries, outros personagens da Marvel e seus estudos sobre animação e artes conceituais. Caso você queira conferir, você pode clicar aqui.

Afinal, o que você achou das artes de Randy? Diga o que pensa nos comentários?