QUADRINHOS

X-MEN LEGENDS: Confira capa incrível da HQ que amarrará pontas soltas do Universo X-Men

Testemunhe a história dos X-Men que será revisitada, revelada e remodelada quando X-MEN LEGENDS estrear em fevereiro. Esta nova série única apresentará os maiores criadores de X-Men retornando às suas histórias originais com histórias totalmente novas e em continuidade para amarrar pontas soltas, resolver pendências de enredo de longa data e descobrir verdades há muito escondidas que vai sacudir o passado, o presente e o futuro dos super-heróis mutantes da Marvel.


Para celebrar esta aventura sem precedentes no legado dos X-Men, o artista revelação da Marvel, Iban Coello, criou um mashup incrível das maiores eras dos X-Men em uma série de capas variantes conectadas que irão contemplar as três primeiras edições desta série inovadora. Coello comenta:

“Eu me tornei um fã dos X-Men com a série de animação dos anos 90, os quadrinhos desenhados por Jim Lee e o videogame de luta de fliperama. Ter a oportunidade de desenhar esses personagens foi como voltar ao passado. Eu realmente gostei de fazer minha interpretação de todos esses personagens! “

Confira a arte completa:

X-MEN LEGENDS (2021) Capa Variante por Iban Coello (Clique com o botão direito para ampliar) / Marvel Comics

Com histórias de Chris Claremont, Louise Simonson, Larry Hama, Peter David e mais, X-MEN LEGENDS estará repleta de histórias reveladoras que deixarão os fãs de X-Men sem palavras mês após mês. O pontapé inicial será do escritor Fabian Nicieza retornando para resolver um dos maiores mistérios mutantes de todos os tempos: Adam-X e sua conexão inicial com a linhagem dos Summers. X-MEN LEGENDS chega em fevereiro nas lojas de quadrinhos americanas.

Fique ligado no Universo X-Men para as últimas notícias sobre os próximos quadrinhos dos mutantes e deixe nos comentários sua opinião sobre essa nova revista dos X-Men!