FILMES

X-MEN APOCALIPSE: Filme deve ter alguma ligação com Arma X!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido terminou com Mística – disfarçada de William Stryker – levando Wolverine para algum lugar. Não sabemos se ele tem agora suas garras de adamantium na nova linha do tempo ou como e quando se encontrará com os X-Men novo, mas a última edição da EMPIRE confirma que Arma X vai ser um fator em X-Men: Apocalypse.

Uma imagem com Willian Stryker andando no corredor de uma base (que deve ser próximo ao Lago Alkali) conectaria o filme com acontecimentos de X-Men 2.

11224594_243740009310435_4737727227325183057_o

Em uma cena envolvendo Mística, Fera, Mercúrio e Moira MacTaggert, a revista descreve a cena como se segue:

“Os quatro foram sequestrados pelo exército de William Stryker na sequência de um evento cataclísmico na Mansão X, e acordam numa prisão. Em uma varanda acima deles, Stryker provoca seus prisioneiros, exigindo saber o paradeiro de Magneto.”

Isso é muito intrigante, então, e quando o diretor Bryan Singer foi questionado sobre como Wolverine se encaixa nisso tudo, ele respondeu:

“Como um personagem central, ele não se encaixa nesta história em particular.”

É interessante que ele se refere a ele como não sendo um “personagem central”, especialmente o fato de que ele não parece descartar uma aparição do personagem.

O que acham? Wolverine deve aparecer no filme?