SÉRIES

WANDAVISION: Série vai se afastar da fórmula Marvel

O Entertainment Weekly teve a oportunidade de visitar o set de WandaVision, e conversou com Kevin Feige sobre a nova abordagem das histórias que serão lançadas na próxima fase da Marvel e como a série da Feiticeira Escarlate vai se sustentar sozinha.


“Se você ainda não viu nenhum dos filmes do universo cinematográfico da Marvel e só quer a série porque ama sitcoms, vai funcionar”, disse Feige. “Mas se você está acompanhando os 23 filmes que fizemos e acompanhando as histórias até a Fase 4, haverá uma abundância de recompensas esperando por você enquanto tudo se desenrola.”

Wanda apareceu pela primeira vez na cena pós-créditos de Capitão América: O Soldado Invernal e Visão estreou em Vingadores: Era de Ultron. Ambos aparecem em Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, onde Visão é morto definitivamente por Thanos. A história acontece um tempo após a história de Vingadores: Ultimato, onde Wanda retorna dos mortos do final do filme.  A série, com seis episódios, irá se aprofundar no casal, principalmente em Wanda Maximoff e seus poderes.

“Isso realmente energizou a criatividade de todos no estúdio, a noção de que poderíamos fazer isso de um jeito novo e jogar as regras pela janela em termos de estrutura e fórmula”, diz Feige.

“É realmente incrível ser capaz de contar uma história longa como os quadrinhos fazem”, diz a produtora coexecutiva Mary Livanos. “Em certo sentido, um programa de TV é uma série de histórias em quadrinhos com várias edições, que é algo que, na Marvel, entendemos perfeitamente.”


A série apresentará pela primeira vez os poderes de alteração da realidade de Wanda Maximoff, que abrem as portas para inúmeras possibilidades no futuro, já que a personagem de Elizabeth Olsen tem presença confirmada em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura, que por sua vez, terá uma ligação direta com a série.

WANDAVISION: Kevin Feige diz que série vai se afastar da fórmula Marvel
Feiticeira Escarlate e Visão na edição de novembro da EW

WandaVision ainda não tem previsão de estréia, mas deve sair em Dezembro desse ano ou em Janeiro de 2021.

Fonte: ComicBook.com