Marvel lançará HQ especial para comemorar o Mês da História Negra



A Marvel Comics anunciou o especial Marvel’s Voices: Legacy para o começo do ano que vem, como uma forma de homenagear o Mês da História Negra.


O projeto contará histórias de personagens como Blade, Luke Cage, Monica Rambeau, Venom e Dominó. Além disso, todos os escritores por trás das histórias serão negros, com nomes como Danny Lore(Coração de Ferro), Nnedi Okorafor(Shuri), Valentine de Landro (X-Factor), o artista Taurin Clarke, que ficou responsável pelas capas, e muitos outros.

A Marvel também apresentará capas variantes do Mês da História Negra para quadrinhos selecionados em fevereiro pela artista brasileira Ernanda Souza. Essas variantes incluem Pantera Negra #23 e X-Men #18, bem como Vingadores #42. Confira:

Marvel lançará HQ especial para comemorar o Mês da História Negra

Marvel lançará HQ especial para comemorar o Mês da História Negra

“Uma das coisas interessantes sobre o Marvel’s Voices é trazer novos talentos. Estamos tentando encontrar pessoas que possam continuar a agregar e elevar o Universo Marvel”, disse a editora Sarah Brunstad em um comunicado. “Como editora, você está sempre tentando recrutar o próximo criador de sucesso e ter a liberdade de contratar um monte de gente nova – isso é muito empolgante. Esse é o começo da próxima geração de escritores e artistas, o tipo de coisa que você deseja olhar para trás em 10 anos e dizer ‘foi aqui que tudo começou’. “

Marvel’s Voices: Legacy #1 estará à venda em fevereiro nos EUA.

Fonte: CBR

CONTINUE LENDO: 5 X-Men negros que talvez você não conheça