FILMES

Hugh Jackman fala sobre interpretar o Wolverine na Marvel!

Todos estão curiosos para saber como será a chegada dos mutantes no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Embora seja quase certa a contratação de novos atores para interpretar os personagens conhecidos e amados do público, os fãs se questionam sobre a possibilidade do retorno de algum dos membros do elenco da Fox.

Hugh Jackman é o nome que mais gera expectativas. O ator australiano conquistou o público e foi um dos acertos da franquia durante os 19 anos dos mutantes no cinema pela Fox. A maior crítica do público está no fato de Jackman nunca ter vestido o icônico uniforme com máscara do personagem – crítica esta destinada à produção e não ao ator. Com a ida dos mutantes para a Marvel, talvez este seja o momento de vermos ele trajando o uniforme dos quadrinhos. Mas não é isso o que irá acontece se depender da vontade dele, que alega estar satisfeito por ter aposentado as garras. 

Em entrevista para o The Daily Beast, Jackman afirmou que teria achado muito bom se a fusão da Fox com a Disney tivesse acontecido anos atrás, mas que sentiu que Logan (2017) foi o momento certo de se aposentar e que deseja boa sorte ao novo ator:

“Se isso [X-Men se juntando ao MCU] tivesse acontecido sete anos atrás, eu ficaria empolgado, mas sabia que era o tempo certo para que eu saísse da festa – não apenas para mim, mas para o personagem. Alguém irá pegar o papel e mandar muito bem. É muito parecido com quando você está no caminho de volta para a sua casa e os seus amigos te ligam e falam: ‘Ei,cara, um novo DJ acabou de chegar e a música é incrível, você vai voltar?’. E você responde, ‘Parece legal, mas não …’. Eles estão bem com alguma outra pessoa.”

Recentemente, Patrick Stewart revelou que se reuniu com Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) e que conversaram sobre alguns papeis e que lhe foi apresentada a possibilidade de retornar como Professor X. Porém, o ator recusou por achar que a sua jornada se encerrou em Logansaiba mais.

Jackman e Stewart podem acreditar que as suas jornadas como mutantes chegou ao fim, mas este não é o caso de outros membros do elenco. Sophie Turner, a jovem Jean Grey, e Lana Condor, a Jubileu de X-Men: Apocalipse (2016), manifestaram a sua vontade de continuar nos papeis no MCU. É este também o caso de James Marsden, o Ciclope dos primeiros filmes.