OUTROS

As incríveis artes do ilustrador da Marvel David Nakayama

Se tem duas coisas que quem acompanha os quadrinhos presta muita atenção, certamente são os traços e as cores dos artistas. Há certas ocasiões, que mesmo uma HQ com qualidade ruim, vale a pena acompanhar pela qualidade das artes. Alguns artistas são tão talentosos, que é possível ficar horas olhando para seus desenhos. David Nakayama, que já trabalhou para a Marvel e para a DC é um deles, por isso, hoje o Universo X-Men traz algumas incríveis artes dos mutantes feitas pelo ilustrador.


David Nakayama é um ilustrador estadunidense de 42 anos, artista conceitual e artista de quadrinhos freelancer, que também trabalha na área dos videogames. Ele é mais conhecido por suas arte nas capas da Marvel Comics como Homem Aranha, Deadpool e é claro, os X-Men. Confira abaixo alguns desenhos do artista abaixo, começando com algumas artes dos personagens: Apache, Solaris, Professor X, Gambit, Vampira, Tempestade e Ciclope. Essas artes são para as capas dos action figure da Marvel Legends, com exceção de Tempestade, que é apenas uma fanart e Ciclope, que é uma homenagem ao dublador americano Norm Spencer, que faleceu em agosto.

Além dos personagens em suas artes solos, destacamos também as incríveis capas feitas para o Box de DVD de X-Men: A Série Animada (as duas primeiras) e as outras para a HQ X-Men 92.


X-Men 92 nº 1
X-Men 92 º 2
X-Men 92 nº 10

O artista publicou todas essas artes em sua pagina no ArtStation. Vale ressaltar, que David Nakayama também criou duas polêmicas capas variantes. Nelas temos Jean Grey beijando Logan com Scott surpreso ao fundo, e Emma beijando Scott dessa vez com Jean surpresa ao fundo.

Afinal, o que você achou das artes de David? Diga nos comentários. Se você gostou delas, recomendamos que visite a página dele no artstation ou o perfil dele no Instagram, pois lá você encontrará dezenas de artes dos mutantes.