OUTROS

Em 2021 teremos crossover dos X-Men com os…Transformers

Sim, você não leu errado, os X-Men terão crossover com os personagens dos Transformers em 2021. E não é nenhum boato, essa notícia foi divulgada pelo perfil oficial dos Transformers no Facebook.


O anúncio oficial diz “Guess what’s neXt…” (Adivinhe a próXima coisa que está por vir) e pela arte oficial já fica claro que é uma parceria da Marvel com a Hasbro, que claramente trará novos colecionáveis desse crossover inesperado. Na arte oficial o texto diz “Mais do que encontro de olhares” e “Colaborativo” também, anunciando o projeto para 2021. Confira abaixo:

A surpresa foi ver o X-Jato protagonizando o lado dos X-Men. Estando presente desde o início do Universo X-Men, o X-Jato provavelmente ganhará vida pela primeira vez em uma forma humanoide inspirado nos Transformers. Não sabemos se devemos ficar felizes ou tristes com isso.


O que ainda não ficou claro também é se os personagens vão se reunir em um evento especial nos quadrinhos ou apenas uma nova linha de brinquedos reunindo as duas franquias.

Você ficou surpreso com esta notícia? Conte pra gente nos comentários abaixo.