OUTROS

9 conteúdos dos X-Men já disponíveis para assistir no Disney+

Finalmente o serviço de streaming da Disney chegou ao Brasil e graças a compra da FOX, os mutantes tiveram espaço no Disney+.

E além disso, o serviço possui até uma sessão exclusiva dedicada aos conteúdos dos X-Men e avatares dos mutantes para utilizar no perfil da sua conta. Isso mostra a importância desses personagens para o serviço e que em breve novidades desses personagens devem chegar pela Disney/Marvel.

Na sessão dedicada aos mutantes chamada “Coleção X-Men” você encontra todos filmes e séries disponíveis no momento no catálogo nacional, confira abaixo quais são:


⊗ X-MEN 1 (2000)
⊗ X-MEN 2 (2003)
⊗ X-MEN 3 (2006)

⊗ X-MEN Origens: Wolverine (2009)
⊗ X-MEN: Primeira Classe (2011)
⊗ Wolverine: Imortal (2013)

⊗ X-MEN: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)
⊗ X-MEN: Apocalipse (2016)
⊗ X-MEN: A Série Animada (1992) – Apenas a Primeira Temporada (1-13)

A lista claramente está incompleta pois já noticiamos aqui o que há no catálogo da Disney+ de outros países, e já está disponível as séries X-Men: Evolution, Wolverine e os X-men. Fora que a série animada apenas possui a primeira temporada disponível, o que é uma pena, mas logo deve ser adicionado as demais.

Já o mais recente filme lançado, Novos Mutantes, deve chegar a plataforma em dezembro, leia mais clicando aqui.

O que acharam do conteúdo do Disney+ disponível no Brasil? Acharam que está valendo a pena? Compartilhe sua opinião nos comentário abaixo.