FILMES

Cabeça decepada do Deadpool de X-Men Origins: Wolverine está em leilão

A cabeça decepada do Deadpool de Ryan Reynolds que aparece em X-Men Origins: Wolverine está em leilão. De acordo com a descrição do item, a cabeça foi feita para a cena dos créditos finais do filme, onde Wilson – ou Arma XI, como é conhecido no filme – sobrevive à queda em um reator nuclear em Three Mile Island e sai de dentro os escombros para recuperar sua cabeça decepada. 


No entanto, agora essa cabeça em particular está sendo vendida como parte do leilão “Entertainment Memorabilia Live”, da Prop Store em Londres, que acontecerá nos dias 1 e 2 de dezembro. Ela será vendido em 2 de dezembro e o lance inicial é de £ 500(aproximadamente $ 660/R$ 3.521). 

Confira:

Cabeça decepada do Deadpool de X-Men Origins: Wolverine está em leilão

Confira a cena pós-créditos em que a cabeça foi usada:

“A cabeça é feita de silicone em tom de pele com anéis vermelhos ao redor dos olhos, manchas pretas no pescoço e globos oculares de uretano inseridos”, diz a descrição do item. Há “alguns sinais de manuseio e desgaste, incluindo silicone descascando”, mas a Prop Store explica que o produto permanece  “em boas condições”. 


Reynolds interpretou Wade Wilson – o alter ego de Deadpool – pela primeira vez em 2009, que também foi a primeira vez que o personagem participou de um filme live-action. Depois que a linha do tempo dos filmes dos X-Men foi reinicializada após Dias de um Futuro Esquecido, Reynolds reprisou seu papel em Deadpool de 2016. Ele voltou na sequência de 2018, onde conseguiu matar a sua versão Arma XI de X-Men Origins: Wolverine.

Com a compra da Fox pela Disney, o terceiro filme do Mercenário Tagarela ainda é incerto.

Você gostaria de ver o retorno de Ryan Reynolds com Deadpool em algum filme do MCU?

Fonte: CBR

CONTINUE LENDO: 9 conteúdos dos X-Men já disponíveis para assistir no Disney+