FILMES

DEADPOOL 3: Filme está oficialmente em desenvolvimento com classificação +18

O destino da franquia Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney ficou um tanto incerto. Porém, parece que a Disney, por meio da subsidiária Marvel Studios, não alterará muito a franquia a partir do tom que os fãs estão acostumados.


O Deadline informou que Deadpool 3 está em desenvolvimento com Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin como roteiristas do projeto, e que as mesmas foram escolhidas por Ryan Reynolds, que vai reprisar o papel de Mercénario Tagarela, depois de uma grande busca. Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin são conhecidas por seu trabalho na animação adulta Bob’s Burgers, o que praticamente nos dá garantia de que o próximo filme de Wade Wilson será para maiores.

“As fontes agora dizem que o filme ainda deve ser classificado como +18 como os dois anteriores.” diz o repórter Justin Kroll do Deadline.

Além disso, a conta oficial do filme Deadpool também respondeu à notícia com uma imagem do protagonista de Bob’s Burgers com um par de espadas amarradas às costas.


DEADPOOL 3: Filme está oficialmente em desenvolvimento com classificação +18

Embora muito pouco se saiba sobre Deadpool 3, se torna notável por ser a primeiro projeto do universo mutante em desenvolvimento desde a aquisição da 2oth Century Fox pela The Walt Disney Company. Como tal, Deadpool 3 será um filme da Marvel Studios de propriedade da Disney, o que significa que o presidente da Marvel Studios e o diretor de criação da Marvel Entertainment, Kevin Feige, terá uma participação na produção.


A franquia Deadpool começou como um spinoff dos filmes dos X-Men e apresentou um novo e mais fiel Wade Wilson aos cinemas. Ao contrário da maioria dos filmes X-MenDeadpool e sua sequência de 2018 receberam uma classificação + 18 e ambos passaram a se tornar os filmes de maior bilheteria com essa classificação, superados apenas por Coringa em 2019.

O filme ainda não tem data de estreia.

O que você espera do 3° filme do Deadpool?

Fonte: CBR

CONTINUE LENDO: DEADPOOL: Ryan Reynolds diz ver infinitas possibilidades para o personagem na Marvel!